Bon Voyaje!

Quem nunca pensou em viajar o mundo todo que atire a primeira pedra! Me chamo Camilla Maia, tenho 15 anos, e sou completamente apaixonada por viagens. Não importa qual o destino, faço de tudo para que seja a viagem perfeita. Pode ser em Orlando, no Japão, na Rússia ou no Egito, todos os países e cidades do mundo tem algo simplesmente fascinante. E por isso resolvi escrever um pouco sobre cada lugar, às vezes baseado em experiências próprias, outras sendo mera ficção. Não serei como aquele guia de viagem direto e prático, terei uma história por trás. Será como um livro, com personagens reais ou não. Espero que os viajantes de primeira mão consigam escolher seu destino com um pouco de facilidade, e para os veteranos, que me ajudem a fazer o meu melhor.
Sugestões de lugares? Experiências que gostaria de compartilhar? Sou toda ouvidos! Digam o que vocês pensam e me mandem por email para triptomagic@gmail.com. Não gosta de email? Não tem problema, me sigam no twitter: @CamillaMaia96 e me avisem sobre qualquer pensamento urgente. Tem instagram? Ótimo! Me sigam: @camillamaia.
Agora é só sentar, relaxar, e bon voyaje!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário